Terça, 02 de Março de 2021
86994186882
Polícia Zona Sul

Suspeito de assaltos é morto com um tiro na Cerâmica Cil

Vítima era temida na região. Populares informaram que ele havia realizado uma série de assaltos e arrombamentos

22/01/2021 09h11 Atualizada há 1 mês
Por: Natália Pacheco
Foto: Repórter Ponto 50
Foto: Repórter Ponto 50

Pedro Henrique, mais conhecido como Soldado, foi assassinado com um tiro por volta de meio dia de quinta-feira (21). O corpo da vítima foi encontrado próximo ao açude de uma localidade conhecida como Bom Sossego na Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina.

As informações que chegaram até o Repórter Ponto 50 de moradores dão conta de que Soldado era conhecido e temido pela prática de diversos furtos a residências na região, tirando a paz e o sossego da vizinhança. Os populares acreditam que o homicídio, inclusive, possa ser alguma retaliação.

"Oi, gente da Cerâmica Cil, acabaram de assassinar o Soldado, filho da Adriana e do Raimundin, neto do seu Siduca aqui na Cerâmica Cil, aqui no Bom Sossego perto do açude, deram um tiro nele, acabaram de matar aqui nesse instante", diz moradora em áudio encaminhado à reportagem.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A investigação sobre o caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Repórter Ponto 50
Sobre Repórter Ponto 50
Teresina - PI
Atualizado às 13h28 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

33° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio