Política

Gessy é criticada após vender máscara de alho no Instagram

Secretária blogueira vendeu produtos da Planeta Blond Cosméticos

A ex-candidata a prefeita de Teresina e secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC), está atuando de forma inovadora na Semest, pasta negociada com o prefeito Dr. Pessoa, ainda durante o segundo turno da eleição municipal. 

Muito entusiasmada, ela foi ao Instagram, como blogueira, para divulgar produtos da loja Planeta Blond Cosméticos, mais especificamente uma máscara de alho, para tratamento capilar. 

Cabe lembrar, que Gessy trabalha com gestão pública, não sendo condizente com sua performance, divulgar mercadorias e empreendimentos do setor privado, principalmente de uma segmento específico. 

Leia mais: Fenômeno eleitoral, Gessy Fonseca irá comandar a Secretaria de Economia Solidária

O dever da gestora é incentivar através da Semest os negócios dos setores mais pobres da população, aquele tão defendido pelo prefeito Dr. Pessoa. 

Até o momento, a representante da nova política, como ela própria se auto intitula, não mostrou para que veio. Nas redes sociais uma série de críticas foram disparadas contra Gessy. “Parece mais uma jovem deslumbrada, com um cargo na mão e com pouca efetividade de ações”, disse um internauta. 

Assista ao vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo