Política

Estagiários cobram salários e Robert diz: “faça concurso”

Em diálogo via WhatsApp, vice-prefeito diz que ex-prefeito Firmino deixou a prefeitura quebrada

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), em conversa com uma professora estagiária da Prefeitura, disse que todos os professores estagiários devem paralisar os serviços. 

Após um desabafo da professora, dizendo sentir vergonha dos políticos, ele disse para ela “fazer concurso”, só assim não passaria mais vexame relacionado ao atraso ou falta de pagamentos. 

“Olá, boa tarde! Gostaria de relatar a falta de pagamento dos estagiários. É assim solicitar uma ajuda sua por favor pos é nossa fonte de renda”, disse a estagiária.

Em resposta o vice-prefeito relembrou que há uma situação crítica quanto as finanças do municípios. “O ex-prefeito Firmino torrou todo o dinheiro em caixa no dia 31/12 e não pagou ninguém. Estamos estudando a situação financeira gravíssima deixada pelo Firmino”, respondeu.

Em seguida, novamente, a estagiária questiona sobre a situação dos professores. “E como vai ficar nossa situação? Pois que vai pagar nossas contas. Vamo para com a aulas por não é justo trabalharmos e não receber“. 

Exatamente isso, pare“, respondeu Robert Rios. 

A cada dia mais sentimos vergonha de todos vocês“, disse a estagiária. 

Faça concurso“, finalizou o vice-prefeito.

Deus é justo meu bem! Um dia vou está por cima outro você está por baixo. Não é por que somos estagiários que não merecemos RESPEITO“, encerrou o diálogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo