Cultura

Mariano Marques pede demissão da TV Antena 10

Em 2017, Mariano por pouco não foi assassinado após ser atingido com uma facada no Centro de Teresina

O apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, pediu demissão da emissora após 25 anos de parceria.

Nascido em Fortaleza, Mariano veio para Teresina na década de 70, quando iniciou trabalhando como cabelereiro. A proximidade com mulheres da alta sociedade fizeram com que o comunicador ingressasse na TV com um dos programas de maiores audiências da TV local.

Desde então, Mariano passou a abrilhantar as noites de sábado e depois as manhãs. Os programas Abre Alas, no período carnavalesco, foi um dos grandes sucessos, além do quadro ‘Na cama com Mariano’. 

Segundo o apresentador, chegou o momento de cuidar da família. Ele é pai de um garoto e vai se dedicar a educação e formação pessoal do filho.

“Tudo ocorreu no clima de alta cordialidade, pois sou extremamente grato a todos que fazem essa emissora, em especial à generosa família Tajra. Não posso deixar de neste instante agradecer aos diretores da casa e aos tantos amigos que fiz naquela empresa. Ao longo de 25 anos, desenvolvi muitos projetos que são verdadeiras marcas, a exemplo de “na cama com Mariano”, “Boa mesa”, “Abre alas”, entre outros. O meu maior foco sempre foi prestigiar a cultura piauiense”, disse o apresentador.

Em 2017, Mariano por pouco não foi assassinado após ser atingido com uma facada no Centro de Teresina. Ele passou cerca de 30 dias internado em um hospital particular da capital.

A TV Antena 10 ainda não informou qual programação irá ocupar o horário do apresentador. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo