Política

1ª dama zomba de servidores que serão demitidos da PMT

Em meio à pandemia, pais e mães de famílias ficarão desempregados e não terão como sustentar suas famílias

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, postou em seu Instagram, em tom irônico, mensagens direcionadas aos trabalhadores em cargos de comissão no município de Teresina.

Segundo ela, todos estão “fazendo promessas”, para continuarem na gestão com seus empregos, para assim, manterem suas famílias. Vale lembrar, que em 31 de janeiro, um decreto publicado pela gestão anterior, exonerou todos os servidores do município que ocupavam cargos comissionados.

Atualmente, somente os que ocupam cargos terceirizados continuam trabalhando, mas vinculados às empresas que prestam serviços ao município. Muitos deles, inclusive, pais e mães de famílias, que trabalham como zelador, agente de portaria, merendeira, na limpeza de ruas e capina.

Leia mais: “Primeira-dama agora trabalha e não precisa de babão”, diz esposa de Dr. Pessoa

“Tem comissionado aí que tá fazendo promessas. Rsrs. Mas o “Analfabeto” chegou a prefeitura e recebe todo mundo lá. Ah, e é ele o Prefeito, tá. Cuidaaa e corre lá, vai lá. Vá e vê a pessoa HUMANA, que vcs tanto criticaram, porque acredito que nesses 30 anos vcs não sabem o que é isso. Talvez se tiver coração e inteligente continua”, disse ela. 

Ela ainda postou dizendo que pessoas que difamavam e atacavam Dr. Pessoa são os mesmos que querem continuar participando da gestão municipal. 

“Eu só observo quem compartilhava calúnias e difamações sobre o DR PESSOA. Aqueles que riam, que falavam mau, que dizia que ele não seria bom gestor né! Incrível que agora querem continuar participando da gestão”, finaliza.

Foto: Reprodução/Redes Socias

 

Um verdadeiro limpa está sendo realizado na Prefeitura de Teresina. A intenção, segundo fontes ligadas ao prefeito, é retirar todos os trabalhadores que possuem ligações políticas com a gestão anterior ou com vereadores da oposição. 

Milhares desses trabalhadores já receberam o aviso prévio e sairão de seus postos de trabalhos no final deste mês de janeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo