Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86994186882
Política Gestão de Firmino

"1.098 contratados em troca de votos para Lucy", diz Robert

Vice-prefeito disse ainda, que o prefeito Firmino foi responsável direto por 235 contratos. Bellazarte faturou R$ 140 milhões

17/02/2021 08h38 Atualizada há 1 semana
Por: Rodrigo Alencar
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB) Foto: Divulgação
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB) Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), está realizando uma verdadeira devassa nas contas, contratos e pagamentos realizados pela gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). 

De acordo com Robert Rios, um grande escândalo será estourado brevemente. É que, segundo ele, centenas de terceirizados foram contratados pela Prefeitura de Teresina em troca de votos para a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), esposa de Firmino Filho.

Os números chegam ao total de 1098 trabalhadores terceirizados, que segundo Robert, uma grande parte deles, sequer conhece Teresina e residem no interior do Piauí. 

"Será um grande escândalo porque tem suspeita de que muitos contratados parece nem conhecerem Teresina, foram contratados no interior em troca de votos para deputada. Será? 1098 é muita coisa. Será o escândalo do ano e envolve dinheiro federal também, acho, da educação e saúde, os dois principais atingidos", denunciou Robert Rios.

Ainda conforme informou o vice-prefeito, somente o ex-prefeito Firmino foi o responsável direto por 235 contratos. "Mas vou deixar os bobos da corte fazer graça ou defesa para publicar a lista por puxa saco", completou.

Uma das principais empresas que prestou serviços de terceirização de mão-de-obra nas gestões de Firmino Filho, foi a empresa Bellazarte. Ao todo, a empresa faturou cerca de R$ 140 milhões. 

A deputada Lucy Soares e o ex-prefeito Firmino Filho não foram localizados para comentarem as denúncias. O espaço está aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 05h07 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
8.6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio