Polícia

Em carta, irmão de advogada morta intimida: “pare de criar confusão com meu nome e cuide da sua vida”

Irmão da vítima foi preso em casa e encaminhado para Teresina. Um dos motivos para o assassinato teria sido uma disputa por herança

O jornalista e bacharel em Direito, João Paulo Mourão, irmão da advogada Izadora Mourão, morta em Pedro II (PI), após ser atingida com sete facadas, confirmou que encaminhou um bilhete para a irmã, com uma mensagem intimidadora. 

A Polícia Civil localizou o documento e o conteúdo mostra que havia sim algum problema entre os dois irmãos, informação negada pela mãe da vítima, que também é investigada no caso. 

“Não mexa nunca nas minhas coisas sem a minha permissão, nem crie confusão envolvendo meu nome e da nossa mãe. Cuide das suas coisas, da sua vida e não crie nunca confusão desnecessária para você nem pra nós”, diz o recado.

Leia mais: Advogada é morta dentro de casa com golpes de faca no Piauí

João Paulo ressalta no bilhete que a vítima deveria se cuidar para não se prejudicar. “Pare de criar confusão e se prejudicar. Cuide-se, esqueça a vida alheia, cuide bem dos seus filhos, procure organizar-se em sua vida. Lembre-se que temos uma mãe já de idade e um irmão especial para cuidarmos”, conclui o texto.

Leia ainda: Irmão é preso acusado de matar advogada Izadora Mourão

Carta foi localizada pela Polícia Civil Foto: Divulgação

 

Prisão
João Paulo Mourão foi preso na tarde da última segunda-feira (15), como principal suspeito de ter assassinado a irmã com sete facadas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirma que não restam dúvidas de que o jornalista é o autor material do crime. Nesta terça (16), a Justiça do Piauí converteu em preventiva a prisão em flagrante do acusado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo