Polícia

Festa clandestina acaba com um morto em Teresina

Homem armado chegou ao local e começou a atirar contra os presentes. Foram mais de 30 disparos

Um tiroteio registrado em um pub situado na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, sentido Altos-PI, na madrugada desta sexta-feira (19), terminou com um homem morto e algumas pessoas feridas. A casa de shows foi alugada para o evento e está localizada entre o bairro Gurupi e Vila Uruguai, próximo ao balão que dá acesso ao Clube da OAB-PI.

O crime ocorreu por volta de 1h. As primeiras informações davam conta de que um homem armado chegou ao local e começou a atirar contra os presentes. Foram mais de 30 disparos em um curto espaço de tempo.

Jonas de Sena Oliveira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A equipe do Repórter Ponto 50 chegou ao local minutos após o crime. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal já se encontrava no pub e uma ambulância do SAMU. Em seguida uma guarnição da Força Tática do 5º BPM também compareceram ao local do crime. A PM não soube até o momento precisar quantos feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os portões do pub estavam fechados e a equipe não conseguiu acessar o espaço. Entretanto, segundo o decreto estadual de combate ao avanço do novo coronavírus no Piauí, o estabelecimento não podia estar funcionando. O decreto estadual tem validade até o próximo dia 22, quando findam as festividades de Carnaval.

Policiais técnico-científicos e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram ao local para colher maiores informações sobre a dinâmica do tiroteio. Uma equipe do IML fez  a remoção do corpo. Até o fechamento desta reportagem o morto não havia sido identificado e nenhum suspeito preso.

Assista abaixo aos vídeos feitos no local:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo