Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86994186882
Polícia Uruçuí

Urgente: mulher é morta a facadas pelo esposo quando chegava ao trabalho no Piauí

A mulher estava no Centro da cidade chegando no trabalho quando foi surpreendida com várias facadas pelo homem que não aceitava o fim da relação

19/02/2021 10h08
Por: Carol Rodrigues
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Alzinete de Carvalho, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, na manhã desta sexta-feira (19), quando chegava no seu local de trabalho, no centro do município de Uruçuí, no Sul do Piauí.

De acordo com informações, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro. A mulher estava no Centro da cidade chegando no trabalho quando foi surpreendida com várias facadas pelo homem que não aceitava o fim da relação. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento.

Edgarden Erkine Pereira dos Santos, ex-marido de Alzinete, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. Alzinete era evangélica, o casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 00h41 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio