Polícia

Mulher é atingida com 12 facadas pelo companheiro em Teresina

A arma do crime, uma faca usada costumeiramente em açougues, foi apreendida com marcas de sangue e levada para perícia criminal

Policiais militares receberam denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida no bairro Taquari, zona Leste de Teresina, por volta das 20h30 desta sexta-feira (19). Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até o endereço repassado na denúncia e constatou as informações. Uma mulher, não identificada até o momento, havia sido atingida com pelo menos 12 facadas.

Na residência, o companheiro da vítima, suspeito pela tentativa de feminicídio, foi preso em flagrante. A arma do crime, uma faca usada costumeiramente em açougues, foi apreendida com marcas de sangue e levada para perícia criminal. Já a mulher foi levada às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

“Foi porque eu estava um ano pagando aluguel, um ano eu dando tudo pra ela e ela me traindo”, diz o próprio suspeito ao Repórter Ponto 50, que pergunta se por esse motivo o homem praticou o crime. Ele responde que sim enquanto é conduzido. O criminoso chegou à Central de Flagrantes com o corpo coberto de sangue da sua ex-companheira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo