Política

Lucy nega ter lista de terceirizados: “Porque só agora estão batendo em mim?”

Segundo Robert Rios, Lucy foi responsável por indicar 1.098 terceirizados em troca de votos na eleição de 2018

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), disse em entrevista ao jornalista Gustavo Almeida, da TV Band Piauí, que desconhece lista de terceirizados que teriam sido indicados por ela, na gestão do marido, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

De acordo com a deputada, as acusações são de pessoas que querem manchar a imagem dela e que estão incomodados pelo fato de ser mulher e atuar na política. 

Leia mais: “1.098 contratados em troca de votos para Lucy”, diz Robert

As acusações foram proferidas pelo vice-prefeito Robert Rios (PSB). Segundo ele, Lucy foi responsável por indicar 1.098 terceirizados em troca de votos na eleição de 2018. Robert informou ainda que muitos deles, sequer, moram em Teresina e recebiam pela Prefeitura. Além de Lucy, Firmino teria sido responsável por indicar mais 235 nomes. 

Leia ainda: Robert Rios acusa Lucy Soares de contratar perfis para atacá-lo nas redes sociais após denúncias

“Desconheço essa lista, eu nem vi. Pra dizer a verdade, se saiu na mídia eu nem vi a lista. Eu fiquei sabendo ontem a noite, mas não vi lista nenhuma. Acho que é alguém querendo me prejudicar, pelo fato de eu ser mulher, política. São afirmações que tentam me prejudicar. Todo mundo me conhece, sabe como eu sou e você mesmo, os jornalistas sabem minha postura, eles tem me acompanhado na Assembleia Legislativa, o jeito que sou, a forma que eu ajo, então você pode tirar minha personalidade, pode ter um pouco de conhecimento do meu perfil como mulher e como política. Sempre trabalhei em política, porque só agora estão batendo em mim? Eu sempre trabalhei, sempre fui apaixonada por política, até mais que Firmino”, disse Lucy Soares.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo