Sábado, 17 de Abril de 2021
86994186882
Notícias Delano Câmara

Conselheiro do TCE sobre a morte de Firmino: 'Não acredito que tenha sido o que estão dizendo'

Delano diz que ainda não acredita na hipótese de suicídio. Segundo ele, o caso pode ter sido um acidente ou outro motivo

08/04/2021 10h18 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Delano Câmara, Conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí Foto: Divulgação
Delano Câmara, Conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí Foto: Divulgação

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Delano Câmara, falou durante voto de pesar na sessão desta quarta-feira (07), que no último ano de mandato e com as medidas de isolamento impostas na capital, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi alvo de diversas ameaças e foi vítima de uma tentativa de invasão em sua residência. 

“Veja bem, em razão da firmeza com que ele conduziu as medidas de controle da pandemia, no ano passado, ele foi bastante pressionado, ameaçado, tentaram invadir a residência dele e praticamente impossibilitou, pelas medidas dele, até mesmo a eleição do grupo dele, perdeu bastante espaço. E acredito eu, que até interferiu na eleição. Embora eu acho que fosse o caso de uma renovação de poder, mas ele foi um político que... um gestor que soube conduzir”, disse.

Leia mais: Advogada fala em ameaças e extorsão e descarta tese de suicídio sobre a morte de Firmino Filho
Imagens mostram ex-prefeito Firmino antes do corpo ser encontrado sem vida
Antes mesmo de Firmino ser sepultado, Lucy e Ciro atacam adversários e vislumbram 2022

Delano ressaltou ainda, que a morte de Firmino pode ter sido um acidente, mas que 'não acredita necessariamente' na tese que estão compartilhando. 

Disse acreditar que o ocorrido pode ter sido um acidente. “Eu não sei se realmente foi, mas se confirmado essa história de suicídio, mais uma vez ele mostra como a depressão é silenciosa, uma verdadeira ave de rapina que pega qualquer um. Eu ainda não acredito, pode ter sido um acidente. A pessoa ter se aproximado ali da janela, estava triste, e escorregado, talvez. Eu não acredito necessariamente que tenha sido o que estão a dizer”, avalia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 12h03 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

35° Sensação
7 km/h Vento
63% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio