Política

Primeira-dama continua a ameaçar servidores da PMT

Samara Conceição disse que há servidores fazendo promessas para continuarem trabalhando pela prefeitura

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, continua usando suas redes sociais para ameaçar e aterrorizar servidores comissionados e terceirizados da Prefeitura de Teresina.

Desde que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) assumiu o cargo, a primeira-dama tem visitado Unidades Básicas de Saúde (UBS), principalmente na zona rural da cidade. Lá, ela procura os gestores e diz fiscalizar o andamento dos serviços prestados. Contudo, melhorias físicas e estruturais não são feitas. 

A estratégia é mapear todos aqueles que são ligados a gestão passada e exonerar dos cargos que ocupam na gestão atual. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais: “Primeira-dama agora trabalha e não precisa de babão”, diz esposa de Dr. Pessoa

“Pensando em fazer uma visitinha na UBS do Parque Piauí. Dizem que a coordenadora de lá é minha fã N 1. SQN”, publicou Samara Conceição. 

Primeira-dama zomba de desempregados
Na última semana, ela usou as redes sociais para zombar dos servidores que estão sendo demitidos e recebendo o aviso prévio. Segundo ela, todos estão “fazendo promessas”, para continuarem na gestão com seus empregos.

Leia ainda: Primeira-dama zomba de servidores que serão demitidos da PMT: “fazendo promessas”

“Tem comissionado aí que tá fazendo promessas. Rsrs. Mas o “Analfabeto” chegou a prefeitura e recebe todo mundo lá. Ah, e é ele o Prefeito, tá. Cuidaaa e corre lá, vai lá. Vá e vê a pessoa HUMANA, que vcs tanto criticaram, porque acredito que nesses 30 anos vcs não sabem o que é isso. Talvez se tiver coração e inteligente continua”, disse. 

“Eu só observo quem compartilhava calúnias e difamações sobre o DR PESSOA. Aqueles que riam, que falavam mau, que dizia que ele não seria bom gestor né! Incrível que agora querem continuar participando da gestão”, completou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo