Política

“Mostra que pobre não pode ter coisa boa”, diz Valdeci Cavalcante após Dr. Pessoa desistir do Sesc para moradores de rua

Local serviria para abrigo de moradores de rua do Centro de Teresina. Prefeito esteve local com a primeira-dama, mas desistiu da ideia

O empresário Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio, reagiu a decisão do prefeito Dr. Pessoa (MDB), que desistiu de locar o Sesc da Avenida Maranhão, para abrigar os moradores de rua, do Centro de Teresina. 

Segundo Valdeci Cavalcante, o local é extremamente aparelhado e possui uma excelente infraestrutura, diferente de um galpão, como seria o desejo inicial do prefeito.

“É uma estrutura com refeitório, ar-condicionado, cabine odontológica, ambulatórios e elevadores. É uma estrutura de primeiro mundo, diferente de pagar um galpão. Galpão é barato. Isso é ruim, mostra que pobre não pode ter coisa boa. Mas, não estou sabendo de nada, deve chegar algum ofício comunicando a decisão do prefeito”, disse o empresário em entrevista ao portal cidadeverde.com.  

Leia mais: Esposas de Dr. Pessoa e Robert Rios coordenarão abrigo na Avenida Maranhão

Prefeito e vice estiveram no local com o empresário Valdeci Cavalcante Foto: Divulgação

 

Inicialmente, a ideia seria de abrigar os moradores de rua no local. A primeira-dama Samara Conceição e a esposa do vice-prefeito, Larissa Monteiro, seriam as gestoras do abrigo. Elas trabalhariam de forma voluntária.

Na manhã do dia 06 de janeiro, o prefeito Dr. Pessoa e o vice-prefeito Robert Rios (PSB), saíram do Palácio da Cidade caminhando até o local acompanhados de uma dezena de assessores e das ‘futuras’ coordenadoras. Lá, foram recebidos por Valdeci Cavalcante e acertaram a cessão do local em regime de comodato. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo