Notícias

Vaza lista com 82 nomes para serem demitidos na Semec

Horário e data do exame demissional já consta na lista. Todos os servidores possuem ligação ou indicação de políticos ligados ao grupo do ex-prefeito Firmino Filho

Chegou ao El Piauí na noite desta quarta-feira (17), uma lista com 82 nomes lotados na Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e que foram convocados pela empresa Servfaz, de mão-de-obra terceirizada, para realizarem o exame demissional. 

A grande maioria dos trabalhadores é agente de portaria e outros são auxiliares de serviços gerais, que atuam em dezenas de escolas da rede pública municipal, espalhadas pelas mais diversas zonas da cidade de Teresina. 

Os exames estão marcados para duas datas: dias 19 e 22 de fevereiro, geralmente nos horários de 7h da manhã e 13h da tarde. 

Leia mais: Robert Rios diz que gestão de Firmino contratou 1.098 terceirizados no interior do Piauí em troca votos para Lucy Soares

Todos os servidores possuem ligação ou indicação de políticos ligados ao grupo do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). Vereadores tentam segurar seus aliados, mas a ordem é demitir.

Veja abaixo a lista completa: 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo