Polícia

Noivo de advogada morta diz que irmão da vítima ameaçava

Segundo ele, Izadora teria dito que a mãe ficava 'jogando' ele para um homem rico, para que casassem e ela deixasse a herança para o João Paulo

O noivo da advogada Izadora Mourão, morta a facadas em Pedro II, disse em entrevista exclusiva ao Portal P2, que haviam brigas familiares entre ela e o irmão, a respeito de herança familiar.

O noivo relata que às 18h do dia anterior foi com a noiva para um barzinho na cidade e em seguida foram para a pousada onde costumam dormir. No sábado, Izadora deixou o noivo para trabalhar por volta de 7h e foi para a casa da mãe. O noivo disse que Izadora sempre relatava brigas na família por causa de dinheiro e que a mãe inclusive chegou a ameaçar de lhe ‘deserdar’, que a casa de Teresina, o sítio e a casa de Pedro II, bem como o hotel, eram de João Paulo. 

Ele informou ainda que a advogada relatou que a mãe lhe disse que ela tinha que arrumar um homem rico para bancá-la. “Todo dia ela me relatava briga por questões financeiras”, diz ele, completando que a advogada afirmou que após a morte do pai, ficou desprotegida.

Leia mais: Advogada é morta dentro de casa com golpes de faca no Piauí

Izadora tinha dito para o noivo que o irmão é uma pessoa tranquila, mas que tinha medo do que ele poderia fazer quando estivesse nervoso, podendo inclusive matar uma pessoa, mas que a mãe sempre defendia ele.

Leia ainda: Irmão é preso acusado de matar advogada Izadora Mourão

Segundo ele, Izadora teria dito que a mãe ficava ‘jogando’ ele para um homem rico, para que casassem e ela deixasse a herança para o João Paulo.

Leia também: Em carta, irmão de advogada morta intimida: “pare de criar confusão com meu nome e cuide da sua vida”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo