Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86994186882
Polícia Pedro II

Noivo de advogada morta diz que irmão da vítima ameaçava

Segundo ele, Izadora teria dito que a mãe ficava 'jogando' ele para um homem rico, para que casassem e ela deixasse a herança para o João Paulo

19/02/2021 09h51 Atualizada há 1 semana
Por: Natália Pacheco
Advogada Izadora Mourão Foto: Reprodução/Redes Sociais
Advogada Izadora Mourão Foto: Reprodução/Redes Sociais

O noivo da advogada Izadora Mourão, morta a facadas em Pedro II, disse em entrevista exclusiva ao Portal P2, que haviam brigas familiares entre ela e o irmão, a respeito de herança familiar.

O noivo relata que às 18h do dia anterior foi com a noiva para um barzinho na cidade e em seguida foram para a pousada onde costumam dormir. No sábado, Izadora deixou o noivo para trabalhar por volta de 7h e foi para a casa da mãe. O noivo disse que Izadora sempre relatava brigas na família por causa de dinheiro e que a mãe inclusive chegou a ameaçar de lhe 'deserdar', que a casa de Teresina, o sítio e a casa de Pedro II, bem como o hotel, eram de João Paulo. 

Ele informou ainda que a advogada relatou que a mãe lhe disse que ela tinha que arrumar um homem rico para bancá-la. "Todo dia ela me relatava briga por questões financeiras", diz ele, completando que a advogada afirmou que após a morte do pai, ficou desprotegida.

Leia mais: Advogada é morta dentro de casa com golpes de faca no Piauí

Izadora tinha dito para o noivo que o irmão é uma pessoa tranquila, mas que tinha medo do que ele poderia fazer quando estivesse nervoso, podendo inclusive matar uma pessoa, mas que a mãe sempre defendia ele.

Leia ainda: Irmão é preso acusado de matar advogada Izadora Mourão

Segundo ele, Izadora teria dito que a mãe ficava 'jogando' ele para um homem rico, para que casassem e ela deixasse a herança para o João Paulo.

Leia também: Em carta, irmão de advogada morta intimida: "pare de criar confusão com meu nome e cuide da sua vida"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 00h41 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio