Política

Dr. Pessoa gasta R$ 53 milhões para comprar máscaras e luvas

Procedimento foi realizado a partir das 9h12 min desta terça-feira para aquisição de material médico; órgão enfrenta greve de servidores

A FMS (Fundação Municipal de Saúde), de Teresina, realizou licitação, ontem (02), para aquisição de material médico-hospitalar (luvas e máscaras), através de Registro de Preços destinados a atender as necessidades da Fundação Municipal de Saúde.

Estão sendo aplicados na aquisição valores de R$ 53,174 milhões, através do Pregão Eletrônico nº 018/2021. O processo administrativo tem número 045.04381/2020.

O aviso de abertura da licitação foi publicado em 16 de fevereiro no Diário Oficial do Município. No dia 17 foi publicado no site oficial da prefeitura, quadro de avisos e jornal de grande circulação (Meio Norte), de acordo com informações do TCE/PI (Tribunal de Contas do Estado).

Leia mais: Dr. Pessoa é vaiado e chamado de “mentiroso” por profissionais da Saúde: “Prefeitura não deve um centavo”

Servidores do órgão iniciam hoje (03) greve geral alegando que tiveram parte dos seus vencimentos cortados pela atual administração, especialmente aqueles que atuam na linha de frente do combate ao covid 19.

Leia ainda: Sem salários, profissionais da Saúde paralisam 100% em Teresina

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo