Notícias

Acusado de ter caso amoroso com Lucy Soares, ex-vereador Samuel Silveira registra B.O e desabafa

'Eu e minha família queremos a identificação e a responsabilização de quem enviou e compartilhou esses áudios', disse

O delegado e ex-vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), disse à jornalista Samantha Cavalca, da TV Piauí, que registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (09), após ser alvo de uma série de ataques nas redes sociais.

Fotos, prints e áudios estão sendo compartilhados, dando conta de que Samuel teria sido o pivô da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Na mídia, que está sendo compartilhada, aparece uma foto de Samuel, Firmino e Lucy Soares. Os áudios dão conta de que Samuel teria um relacionamento amoroso com a deputada estadual, esposa de Firmino. 

OUÇA AQUI: Áudios que acusam Samuel de ter caso com Lucy serão investigados

E vai além. Em um dos áudios, o interlocutor informa que a tentativa de assalto sofrida por Samuel no final de 2020, na zona Leste de Teresina, teria sido encomendada por Firmino, após supostamente ter descoberto a traição. 

“É uma desumanidade. Eu não sabia que a maldade humana poderia ir tão longe. Eu idolatrava o Firmino. Ele foi a pessoa que sempre me sustentou na política”, desabafa Samuel Silveira à TV Piauí. 

Conteúdo está sendo compartilhado massivamente nas redes sociais Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Leia mais: Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona Leste de Teresina
Imagens mostram ex-prefeito Firmino antes do corpo ser encontrado sem vida
Advogada fala em ameaças e extorsão e descarta tese de suicídio sobre a morte de Firmino Filho
Conselheiro do TCE sobre a morte de Firmino: ‘Não acredito que tenha sido o que estão dizendo’
Antes mesmo de Firmino ser sepultado, Lucy e Ciro atacam adversários e vislumbram 2022

Ainda segundo o delegado, no dia do velório do ex-prefeito, ele sentiu febre e não conseguiu acompanhar as solenidades fúnebres. Temendo estar com Covid-19, ele se ausentou e procurou um médico. O teste deu negativo.

“Eu tenho encontrado apoio em Deus, nos meus filhos e na minha esposa. Não consegui acompanhar o cortejo, passei mal. Senti febre e fui ao médico com a preocupação de ser covid. O teste deu negativo, a febre foi emocional”, disse.

“Eu e minha família queremos a identificação e a responsabilização de quem enviou e compartilhou esses áudios”, finaliza Samuel Silveira em entrevista à jornalista Samantha Cavalca. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo